'Pantanal': prestes a dar à luz, Juma virará onça e matará Solano

Juma (Alanis Guillen) se transformará em onça para matar Solano (Rafa Sieg) — Foto: Globo

Não deixem ela com reiva! O Pantanal inteiro sabe disso, mas Solano (Rafa Sieg) decidiu cutucar a onça com vara curta, literalmente. Nas próximas semanas de Pantanal, o matador de aluguel tentará sequestrar Juma (Alanis Guillen) e levará a pior: ela se transformará em onça e aniquilará o rival. Vai ser tenso!

🚨 Alerta spoiler 🚨

Solano (Rafa Sieg) entrará em guerra com o Velho do Rio (Osmar Prado) e usará Juma (Alanis Guillen) como isca — Foto: Globo

Nos capítulos futuros da novela das nove, o público já pode se preparar para o fim de Solano. O matador de aluguel, que vem causando tensão na região, entrará em uma obsessão pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e tentará persegui-lo. Para isso, Solano sequestrará Juma na tapera, na intenção de atrair a entidade.

E mais: sua vontade é acabar com essa história de onça na região. Sabendo dos boatos que Juma se transforma em uma quando fica irritada, Solano provocará o máximo possível

"Sabia que eu já matei muita onça nessa vida... E sabe quar o jeito que eu mais gosto?", perguntará ele, apontando sua arma para a barriga de Juma.

"C’um tiro no bucho... Que é pra ela morrê longe... E ninguém encontrá quem deu o tiro", terminará ele.

"Vai s’embora daqui, seu mardito... Vai s’embora! Me dexa tê a minha cria em paiz!", suplicará Juma.

No meio dessa tensão, o Velho do Rio surgirá do lado de fora da tapera, em uma espécie de transe com Juma. O autor Bruno Luperi define exatamente, em seu texto, como se dá esse momento:

Velho do Rio produzirá um esturro — Foto: Globo

Adeus, Solano!

Juma (Alanis Guillen) viu a morte nos olhos de Solano (Rafa Sieg), na primeira vez em que se encontraram — Foto: Globo

No meio dos esturros, Solano demonstrará preocupação e Juma perceberá que é hora de agir. O matador verificará todos os cantos da tapera, certificando-se de que portas e janelas estão completamente fechadas. Juma, por sua vez, ficará ainda mais irritada com a ousadia do rival.

No meio da verificação de Solano, andando desesperado pela casa, a mulher de Jove (Jesuíta Barbosa) se transformará em onça, mais uma vez!

Ficaram tensos? Olha só como Luperi descreve a tensão na tapera:

Solano andará pela tapera — Foto: Globo

Por fim, a onça avançará em Solano, que acabará tropeçando sozinho e ficará sem a arma.

O fim de Solano — Foto: Globo

Fonte: GShow


Postagem Anterior Próxima Postagem