Richarlison estreia com dois gols, e Tottenham bate Olympique na Champions

Richarlison comemora gol pelo Tottenham — Foto: Getty Images

A estreia de Richarlison na Liga dos Campeões foi em grande estilo. O brasileiro marcou os dois gols da vitória do Tottenham por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, na primeira rodada do Grupo D da Champions. Após o jogo, ele se emocionou ao abraçar os familiares e chorou bastante.

Em um jogo difícil, os gols de Richarlison decidiram a partida já na reta final. O brasileiro marcou aos 31 e aos 36 minutos do segundo tempo, em jogadas parecidas: de cabeça, aproveitando cruzamentos da esquerda de Perisic e Hojbjerg, respectivamente.

Após o jogo, Richarlison mostrou espontaneidade ao dedicar o troféu de melhor jogador da partida para ele mesmo.

- O troféu é para mim mesmo, pela minha entrega, minha luta para chegar aqui. Foi muito emocionante chegar aqui no estádio na hora da musiquinha, estava ansioso para esse momento, e graças a Deus deu tudo certo - disse o atacante brasileiro.

O Olympique, que teve o meia Gerson entre os titulares, jogou praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos. O zagueiro Mbemba foi expulso logo aos dois minutos.

Pelo Tottenham, outro brasileiro titular foi o lateral-direito Emerson Royal, que acabou substituído aos 16 minutos do segundo tempo por Kulusevski.

Richarlison sobe para cabecear e marcar o primeiro gol do Tottenham — Foto: Getty Images

Com a vitória, o Tottenham está em segundo lugar no Grupo D, com três pontos. O Sporting lidera a chave com a mesma pontuação, após derrotar o Eintracht Frankfurt por 3 a 0 na Alemanha.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem