Sogra de Viviane Araújo publica foto do neto e opina: 'A cara do pai'

Yara, mãe de Guilherme Militão, mostrou Joaquim no colo da mãe logo após o parto; o menino nasceu nesta terça-feira (6)

Yara, sogra de Viviane Araújo e mãe de Guilherme Militão, publicou fotos do neto nas redes sociais

Em um dos cliques, a vovó deu sua opinião sobre a aparência de Joaquim: 'A cara do pai'
Diogo Militão também celebrou a chegada do sobrinho ao mundo
Joaquim nasceu nesta terça (6) com 3,465 kg e 21 centímetros de altura

Joaquim no colo de Viviane Araújo e de Guilherme MilitãoREPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yara Militão, sogra de Viviane Araújo e mãe de Guilherme Militão, publicou nas redes sociais fotos do neto, Joaquim, que nasceu nesta terça-feira (6).

Em uma das imagens, o menino aparece no colo de Viviane logo após o parto, e Yara opinou que o netinho é "a cara do pai". A vovó também posou sorridente enquanto segurava o novo membro da família, já no quarto de hospital. "Meu primeiro neto, Joaquim, bem-vindo", escreveu.

Diogo Militão, irmão de Guilherme, que mora em Paris, na França, também celebrou a chegada de Joaquim ao mundo e postou duas fotos do sobrinho - em uma delas, ele está no colo do pai.

"6 de setembro. O dia que a nossa família cresceu. O dia que eu não imaginei que ficaria tão feliz ao ver a foto desse pingo de gente. O Joaquim mal chegou e já trouxe tanto calor pro nosso coração. Apesar da distância, eu tento da maneira que posso curtir o início dessa vida que chegou recebendo muito amor, carinho e afeto. Já to aqui emocionado contando os dias pra ver meu sobrinho de perto. Agora é Tio Diogo!", declarou ele.

Joaquim nasceu com 3,465 kg e 21 centímetros de altura. Para engravidar, Viviane Araújo recorreu ao método de ovodoação. A campeã de A Fazenda 5 contou que ela e Guilherme Militão procuraram o médico para realizar o procedimento em julho de 2020, mas foi somente cerca de um ano depois que a atriz começou o tratamento para engravidar.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem