Vestidos de policiais civis, homens invadem casa de show e efetuam disparos

Durante a madrugada, dois homens encapuzados e com roupas da Polícia Civil colocaram todos os convidados para dentro e fecharam a porta

Foto: Reprodução TV Vitória

Suspeitos vestidos com camisa da Polícia Civil invadiram uma casa de show, na Serra, e efetuaram disparos. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (7) no bairro Residencial Centro da Serra.

Durante a madrugada, dois homens encapuzados e com roupas da Polícia Civil chegaram armados no local, colocaram todos os convidados para dentro e fecharam a porta.

Pouco tempo depois do ocorrido, um homem conseguiu sair tranquilamente da casa. Em seguida, tiros foram ouvidos. Um homem saiu correndo e os criminosos foram atrás atirando.

Moradores da região contaram que essa ação se tratava de um ataque de traficantes rivais que foram ao local em busca de uma pessoa que estava na festa. Pelo menos duas pessoas registraram o boletim de ocorrência informando que foram roubadas.

Por nota, a Polícia Militar informou que os policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Região com alta insegurança

Os tiros teriam sido efetuados para o alto e não há informações de baleados. O responsável pelo espaço negou que o endereço funcione como uma casa de shows e informou que, durante o dia, o local é um lava-jato e a noite eles alugam o espaço para festas. No dia do crime acontecia um aniversário no imóvel.

Ainda segundo o responsável, muitos assaltos têm ocorrido na região. No início do mês passado, um motorista de aplicativo foi sequestrado e acabou baleado ao fugir dos suspeitos.

Na época, o carro do motorista foi localizado pouco tempo depois. O veículo estava batido em um poste no bairro Porto Canoa, também na Serra. Os suspeitos fugiram da polícia. Os casos seguem sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem