VÍDEO: empresário é baleado dentro de carro ao parar em semáforo

Empresário é baleado dentro de carro ao parar em semáforo no ES — Foto: Reprodução TV Gazeta

Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que um empresário de 50 anos, do ramo da construção civil, foi baleado no braço nesta segunda-feira (5) enquanto dirigia pela rua Doutor Gilson Santos, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória. O suspeito de moto se aproxima, atira e em seguida, foge.

O crime aconteceu por volta das 17h. O criminoso passa de moto e espera o semáforo fechar pra abordar a vítima. Depois que o empresário para o carro, o suspeito cerca o veículo e atira várias vezes.

Os tiros atravessaram a janela do carro e atingiram o braço do empresário. Segundo testemunhas, a vítima tinha acabado de sair do trabalho quando foi alvo do criminoso. Moradores da região que presenciaram a ação ficaram assustados.

Depois de ser baleado, o próprio empresário saiu correndo na rua pedindo ajuda. Ele foi socorrido por populares e levado para um hospital particular de Vila Velha. Durante à noite, a vítima foi transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória.

A rua teve que ser fechada e uma perícia foi feita no carro. A polícia apura a motivação do crime e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem