EMPREGO: Sebrae-ES abre processo seletivo com salário de até R$ 5,7 mil


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) abriu processo seletivo com uma (01) vaga imediata para Venda Nova do Imigrante, além da formação de cadastro de reserva para as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guaçuí e Linhares, todos para os cargos de Analista Técnico I.

Para concorrer à vaga é preciso ter ensino superior completo (graduação) em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação. O salário é de R$ 5.755,87.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de setembro de 2022, pelo site da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec): www.fapetec.org.

O Sebrae também oferece Assistência Médico-Hospitalar, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Vale-Transporte, Auxílio Alimentação e Auxílio Educação.

Seleção

A seleção será realizada em quatro etapas: a primeira será de Avaliação de Conhecimentos; seguida da etapa de Avaliação de Habilidades. Na terceira etapa será realizada a Entrevista por Competências, finalizando com a quarta e última etapa, de Análise Curricular e Documental. Todas as quatro etapas são eliminatórias e classificatórias.

As etapas serão realizadas conforme comunicado de seleção e cronograma disponíveis no site da Fapetec.

Antes de realizar a inscrição, é importante que o candidato leia atentamente os comunicados do processo seletivo, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a vaga de interesse.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem