VÍDEO I Jovem que estava desaparecido é resgatado nu em monte no ES

Rapaz de 19 estava nu e imobilizado em uma fenda no monte Mestre Álvaro, na Serra

Um jovem de 19 anos, que estava desaparecido, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros totalmente nu, em uma fenda do monte Mestre Álvaro, na Serra, no início da tarde desta quarta-feira (07).

Por estar em um local de difícil acesso, o resgate teve que ser feito com ajuda de um helicóptero do Notaer (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar), acionado pelos agentes.

Nas imagens do socorro, é possível ver que o rapaz estava praticamente imobilizado, entre os dois paredões. Qualquer movimento, ele poderia cair. O rapaz estava ferido e foi retirado da fenda por meio de um cesto de resgate.

Os bombeiros disseram que foram acionados na manhã desta quarta por um homem, que relatou que transitava pelo Mestre Álvaro, quando ouviu gritos de socorro. Ele localizou a vítima caída e presa em uma fenda e acionou o Corpo de Bombeiros.

Militares do Notaer informaram que o jovem, que é de Vila Velha, estava até então desaparecido. Ele foi visto pelos familiares pela última vez na manhã de terça-feira (06).

Depois de ter sido socorrido, ele foi levado para um hospital da Serra. Os familiares disseram para a reportagem da TV Vitória que o jovem estava em uma trilha. Ele segue internado, mas passa bem.



Fonte: TV Vitória/RecordTV


Postagem Anterior Próxima Postagem