Vídeo: locutor de rodeio capixaba é atacado e pisoteado por touro em evento



Um rodeio realizado na cidade de Conceição do Capim, em Minas Gerais, no último final de semana, gerou fortes emoções para a plateia que compareceu no evento e mais forte ainda para o locutor de rodeios colatinense, Henrique Garoze, que passou por maus momentos durante a sua narração.

No momento em que narrava o evento, o touro, Bate Estaca, montado por um cowboy, veio em sua direção e em um momento de vacilo, como ele mesmo disse, “deixou” o animal se aproximar e foi com tudo para cima dele. “Estava narrando, quando o touro me deu uma cabeçada e me levantou e ao cair fui pisoteado algumas vezes”, revela Garoze.

O Locutor de rodeios, que é experiente e que inclusive já narrou em um dos maiores eventos de rodeios do mundo, o de Barretos, disse que o susto foi grande e devido a queda e por ter sido pisoteado, está com dores pelo corpo, mas passa bem.

O vídeo viralizou nas redes sociais, em especial no tik tok, com milhares de visualizações e ganhou o Brasil. “Vários amigos leitores, até o pessoal de Barretos entrou em contato comigo para saber sobre o meu estado de saúde, mas tirando as dores pelo corpo, estou bem.


Fonte: ES Fala

Postagem Anterior Próxima Postagem