Após negar ameaça, mulher tira peruca e diz que parceiro arrancou seu cabelo com faca

Foto mostra quando mulhet tira a peruca e revela que companheiro cortou o cabelo dela com faca, em Orizona — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após negar que foi agredida, uma mulher foi levada à delegacia, tirou a peruca e revelou que o companheiro cortou o cabelo dela com uma faca, em Orizona, na região sul de Goiás. A situação foi descoberta após a Polícia Militar receber uma denúncia de que o suspeito estava armado e ameaçando a companheira. Na casa, tinham duas crianças, uma de 7 meses e outra de 3 anos.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione. À polícia, ele negou qualquer crime e disse que a arma era para a proteção dele.

A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (12), por volta de 21h, por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na casa, a corporação encontrou a mulher, que estava visivelmente sendo vítima de maus-tratos, as duas crianças e o suspeito com um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Bruno Barros, a mulher negou que era ameaçada pelo companheiro, mas contou que ele cortou o cabelo dela com uma faca há cerca de um mês. Ele disse ainda que na casa não tinham móveis. De acordo com o investigador, a criança de 3 anos é filha só da mulher e o bebê é filho do casal.

“A vítima negou que era ameaçada, mas, aparentemente, ela não tinha nem capacidade de entender que era vítima de violência doméstica. Foi verificado que há um mês, ele pegou uma faca e cortou o cabelo dela e, com vergonha, ela chegou a comprar uma peruca”, contou.

“Diante de tudo isso, da situação de precariedade, entendemos por pedir a prisão preventiva do autor”, completou o investigador.

O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por violência psicológica e a Polícia Civil pediu pela prisão preventiva dele. O investigado foi recolhido no presídio de Pires do Rio, onde segue à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem