Gambá cai do teto de restaurante em cima de pizza e vídeo do momento viraliza; ASSISTA

O caso aconteceu em uma pizzaria em Curitiba, no Paraná (Foto: Tiktok/ @pedrobeloni/ Reprodução)

Hoje em dia, é difícil encontrar quem não seja adepto às novas tecnologias. Cada vez mais desenvolvidos, os smartphones cumprem a função de telefone, agenda, computador e, claro, câmera fotográfica. Por sorte, a facilidade de registrar momentos icônicos e, com um clique, compartilhá-los nas redes, rende bons memes para internet.

O último da vez aconteceu em uma pizzaria em Curitiba, no Paraná, e foi compartilhado no Tiktok. No vídeo, gravado na última terça-feira (11), um gambá cai do teto do estabelecimento e, com uma aterrissagem digna de ouro nas Olimpíadas, o animal atinge o centro da forma, onde ainda estão alguns pedaços da comida italiana.

A surpresa não para por aí! Não satisfeito em se deliciar com o recheio, o gambá saiu fugido, levando um pedaço de pizza para comer mais tarde. Se a cena toda já não fosse engraçada o bastante, o áudio do vídeo se divide entre o desespero dos adultos e o pedido inusitado de uma das crianças da família. Confira:


“Calma! Pera! Deixa minha mãe tirar foto antes”, dizia o garoto, enquanto os parentes pediam que alguém tirasse o bicho do estabelecimento. Em três dias, a publicação rendeu mais de 150 mil curtidas e quase 2,5 milhões de visualizações na plataforma.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a situação. “O melhor é o gambá super preocupado. 'Cai no lugar certo. Obrigada, Deus, por essa refeição'”, brincou um deles. “Não dá nem para ficar nervoso. Olha a carinha dele”, disse outro. “Ele esperou a pizza vir e só foi. Weee”, adicionou mais uma.

Fonte: Casa&Jardim


Postagem Anterior Próxima Postagem