Associações repudiam ataque a carro de reportagem da TV Tribuna

Foto: TV Tribuna

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) e o SBT manifestaram repúdio ao violento ataque sofrido pela reportagem da TV Tribuna/SBT durante a cobertura aos atentados contra os coletivos que acontecem desde o início desta tarde (11) quando os primeiros ônibus foram incendiados nos bairros Santo Antônio e Consolação. A motivação pode ter relação com a morte de um foragido da Justiça após um confronto com a Polícia Militar, que aconteceu pela manhã (11) no Bairro Bonfim, em Vitória.

O carro de reportagem foi incendiado por criminosos no início da tarde desta terça-feira (11) no Bairro da Penha, em Vitória, e um cinegrafista foi ameaçado.

Por meio de nota, a ANJ pediu "providências imediatas às autoridades para o esclarecimento do caso e uma rigorosa apuração dos fatos para que os culpados sejam identificados e punidos. A impunidade nesse e em outros episódios é inadmissível".

Já o SBT informou que irá acompanhar as medidas tomadas pelas autoridades locais para garantir que o caso seja cuidadosamente apurado, além de oferecer apoio à TV Tribuna, sua afiliada em Vitória, Espírito Santo, e à sua equipe de jornalismo.



Fonte: Tribuna Online


Postagem Anterior Próxima Postagem