"Cadê Bolsonaro?" é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Foto: FELIPE DUEST/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Ativo nas redes sociais, com lives, comunicados e interações diretas com seus seguidores, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), derrotado no segundo turno das eleições deste ano, perdendo a disputa para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), virou um dos principais assuntos do Twitter por conta de seu sumiço logo após o resultado das urnas.

O termo "cadê o Bolsonaro?" virou um dos mais mencionados na rede social Bolsonaro e seu clã são conhecidos por manterem seus perfis públicos atualizados diariamente, o que não aconteceu na noite deste domingo (30).

O mandatário, até o fim da noite, ainda não havia se manifestado oficialmente sobre o desfecho das eleições, além de também não ter parabenizado seu oponente.

"Está tranquilo"

No entanto, segundo conteúdo divulgado pelo jornal Estadão, o governador eleito do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou, neste domingo, que ainda não teve a oportunidade de conversar com o Presidente derrotado. Apesar disso, ele disse que Bolsonaro está "tranquilo" e que trabalhará "normalmente" amanhã.

"Não tive oportunidade de conversar com Bolsonaro, mas conversei com Braga Netto (candidato a vice)", declarou o governador eleito em seu primeiro pronunciamento oficial à imprensa.

O governador eleito, contudo, negou que Bolsonaro deva ocupar cargo em alguma secretaria do Estado de São Paulo. "Ele é presidente, não vai querer ser secretário", disse. Aliado de Bolsonaro, Tarcísio elogiou a gestão do chefe do Executivo dizendo que "fez o melhor" diante da "carga pesada" que recebeu.

"Presidente pode sair com a cabeça erguida", complementando que vê "muita vitória" na gestão de Bolsonaro.

Fonte: Estadão


Postagem Anterior Próxima Postagem