Casagrande se pronuncia após ataques em Vitória: “Não intimidarão as nossas forças”


O pronunciamento foi realizado na tarde desta terça-feira (11), por meio das redes sociais

O governador Renato Casagrande (PSB) se pronunciou na tarde desta terça-feira (11), sobre os ataques após a morte de um jovem apontado pela polícia como segurança de um dos traficantes mais procurados pela Justiça no Espírito Santo.

O governador afirmou, em sua conta do Twitter, que os ataques em retaliação às ações da Polícia Militar não intimidarão as forças de segurança do Estado. Dois adolescentes já foram apreendidos na tarde desta terça apontados como responsáveis por atearem fogo em um ônibus, em Santo Antônio.




ATAQUES EM VITÓRIA

Um jovem apontado como segurança do traficante conhecido como Marujo foi morto durante operação policial no bairro Bonfim, em Vitória, na noite desta segunda-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncia anônima de que o traficante conhecido como Marujo, um dos mais procurados pela Justiça, estaria próximo à Escadaria Alexandre Rodrigues, as equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar prosseguiram ao local.

Os militares, segundo a polícia, foram recebidos a tiros. A guarnição revidou o ataque e, minutos após o encerramento da ação policial, os policiais viram que um homem ferido com uma pistola nove milímetros em mãos.

O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, na Capital. Pouco depois, o hospital confirmou que ele havia morrido.

Após a ação, três ônibus foram alvos de ataques durante esta terça-feira (11). Um coletivo foi metralhado e outros dois incendiados. Os criminosos também colocaram fogo em um carro de reportagem.

Fonte: Folha Vitória 


Postagem Anterior Próxima Postagem