Criança fica ferida após acidente entre carro e Transcol e é entubada


Uma criança de 4 anos ficou ferida, foi socorrida e precisou ser entubada após se envolver em um acidente no início da noite desta segunda-feira (31) no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha.

O menino, o pai e outro rapaz estavam em um carro. O veículo foi atingido por um ônibus do sistema Transcol. Eles voltavam de um supermercado quando ocorreu a colisão.

A criança estava sentada no banco traseiro, parte mais atingida. Ela teve ferimentos no rosto e foi socorrida pelo Samu. O menino foi levado inicialmente para o Pronto Atendimento da Glória, transferida para o Himaba e, em seguida, para o Hospital Infantil em Vitória.

Pessoas que estavam no coletivo disseram que o motorista do carro teria feito uma conversão errada e, por isso, o carro teria sido atingido.

O motorista do carro disse, no entanto, que estava segundo no sentido Jockey e era seguido pelo ônibus. Ele teria diminuído a velocidade e, quando se aproximou do semáforo, acabou atingido pelo coletivo. Segundo ele, o motorista do ônibus não teria visto que ele tinha parado.

O motorista teve ferimentos no dedo. O pai da criança não teve ferimentos.

Fonte: TV Vitória/Record TV.


Postagem Anterior Próxima Postagem