Estrela do OnlyFans é espancada, mordida e mantida refém por ex-namorado

Lana Wolf é conhecida no OnlyFans Reprodução/Instagram

Estrela do OnlyFans, a escocesa Lana Wolf temeu por sua vida depois de ser espancada e mantida refém por seu ex-namorado. O romance dos dois durou um mês depois do primeiro encontro, na Espanha, onde o rapaz, não identificado, mora.

A atriz alega que seu romance azedou na segunda vez que visitou o país europeu, quando ele ameaçou trancá-la em um armário. Depois de aceitar suas desculpas, ela voltou na última semana esperando que as coisas voltassem a ser "perfeitas" como foram no começo. Em vez disso, Lana afirma que foi proibida de sair de seu quarto de hotel para ir num bar, além de ter sido estrangulada, espancada e mordida.

Hematomas de Lana Wolf — Foto: Arquivo pessoal

"Ele me trancou no apartamento e eu queria sair. Pegou uma faca da cozinha e disse que ia esfaquear as pessoas no bar, e estava apontando a faca para mim", relatou ao The Sun.

O rapaz confessou à polícia que cometeu violência doméstica depois que foi visto maltratando Lana em público, quando a atriz havia fugido. Coberta de hematomas, Lana agora tem uma medida protetiva contra seu ex-namorado. "Achei que ele fosse me matar", finalizou.

Hematomas de Lana Wolf — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: O Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem