Michelle posta salmo bíblico após derrota de Bolsonaro

Michelle Bolsonaro participa de culto na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo Brenno Carvalho / Agência O Globo.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira para compartilhar um salmo com os seus seguidores do Instagram. Essa é a primeira manifestação da família do presidente Jair Bolsonaro após a derrota do candidato à reeleição neste domingo.

O salmo compartilhado pela primeira-dama fala sobre as nações. "Salmos 117. Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor", escreveu.

Michelle Bolsonaro se manifestou pelas redes sociais pela primeira vez depois do resultados das eleições — Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda, repercutiu nas redes sociais o fato de Jair Bolsonaro não estar entre os 1,9 mil perfis seguidos pela primeira-dama no Instagram. E apesar de haver diversos registros no perfil de Michelle com a presença de Bolsonaro, e com referências à sua campanha, o presidente não está marcado em nenhuma de suas publicações mais recentes. Michelle também não consta entre os 550 perfis seguidos por Bolsonaro.

Fonte: O Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem