Músico e filho do astro de Hollywood Tim Roth, morre com apenas 25 anos

Cormac Roth e Tim Roth Instagram/Reprodução

Cormac Roth, músico e filho do ator Tim Roth, faleceu no dia 16 de outubro após uma batalha de quase um ano contra um câncer. A notícia foi revelada nesta segunda-feira (31) através de comunicado oficial da família. Ele tinha 25 anos.

Ele era um espírito selvagem e elétrico repleto de luz e bondade. Por mais selvagem que fosse, Cormac também era a personificação da bondade. Uma alma gentil que trouxe tanta felicidade e esperança para aqueles ao seu redor. A dor vem em ondas, assim como as lágrimas e risos, quando pensamos naquele lindo menino ao longo dos 25 anos e 10 meses que o conhecemos. Uma criança irreprimível, alegre, selvagem e maravilhosa. Apenas recentemente um homem. Nós o amamos. Vamos carregá-lo conosco aonde quer que formos”, destacou o comunicado da família divulgado pela Variety.

No último mês de julho, o guitarrista, compositor e produtor musical fez um post no Instagram informando que lutava desde novembro de 2021 contra um raro câncer de células germinativas de estágio 3 chamado Choriocarcinoma. Ele passou por quimioterapia, transfusões, transplantes e cirurgias, e chegou a perder parte da audição e quase 30 kg.

Cormac deixa os pais Tim e Nikki Roth, além do irmão Hunter.

Tim Roth é um ator conhecido por filmes como "Cães de aluguel" e "Pulp fiction: Tempo de violência". Recentemente, participou da série "Mulher-Hulk".

Fonte: O Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem