Richarlison chora e teme ficar fora da Copa do Mundo após lesão; VÍDEO

Richarlison chora após sentir panturrilha em jogo do Tottenham — Foto: Reprodução/ESPN

A apreensão de Richarlison estava em seu rosto. De muletas, o atacante do Tottenham chorou após sofrer lesão na panturrilha esquerda durante a vitória por 2 a 0 contra o Everton. Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o brasileiro admitiu que teme que o problema o tire da Copa do Mundo.

"É meio difícil de falar porque está próximo de uma realização, do meu sonho (a Copa do Mundo). Eu já sofri uma lesão dessa, parecida, mas espero que possa curar o mais rápido possível. Da última vez, eu fiquei, mais ou menos, uns dois meses (parado), lá no Everton", disse Richarlison.

Richarlison foi substituído no início do segundo tempo da partida em Londres. Ele ainda vai passar por exames mais precisos para diagnosticar a gravidade da lesão. Mas não esconde a apreensão pela possibilidade de ficar fora do Mundial do Catar.

— Eu sei que é difícil falar neste momento, mas vamos ver, vou recuperar. Segunda-feira tenho um exame para fazer, mas até para andar dói. Vamos esperar. Tenho que estar na minha cabeça tudo positivo para que possa estar no Catar — declarou o brasileiro.

Horas depois da partida e da entrevista, o atacante usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e passar uma mensagem otimista.

"Obrigado pelas mensagens!!! Vai dar tudo certo", publicou.


Caso a lesão seja de grau 2 a 3, Richarlison pode ficar mais de um mês em tratamento, o que coloca em dúvida sua presença na lista da seleção brasileira. Muito emocionado, Richarlison admitiu que o medo é grande, mas mantém fé de se recuperar a tempo da Copa do Mundo.

— Está tudo tão perto, falta mais ou menos um mês, e a gente vem nos preparando, trabalhando todo dia para que não possa acontecer nada grave. Infelizmente, hoje tive essa lesão na panturrilha, mas agora é esperar, fazer o tratamento todos os dias para que eu possa recuperar o mais rápido — afirmou, ainda à ESPN Brasil.

O Tottenham volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Manchester United, em Old Trafford. O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. A Seleção está no Grupo G, que também tem Suíça e Camarões.


Fonte: GE


Postagem Anterior Próxima Postagem