Santa Cruz acerta pré-contrato com dupla do Nova Venécia

Dupla de novos reforços do Santa Cruz para 2023 — Foto: Thiago Felix

Os reforços do elenco do Santa Cruz em 2023 começam a sair do papel: o lateral-esquerdo Ian Rodrigues e o zagueiro Yan de Oliveira Silva, ambos do Nova Venécia, são os primeiros jogadores a assinar pré-contrato com o clube pernambucano. A princípio, a dupla fica no Tricolor até o final do Estadual do ano que vem, com possibilidade de renovação até o término da Série D.

Para além da renovação de contrato com jogadores que a diretoria espera contar para 2023, como os meias Chiquinho e Anderson Ceará, e o volante Elyeser, ainda virão mais reforços nos próximos dias.

De acordo com o coordenador de futebol Zé Teodoro, mais dois meias e atacantes (ponta e centroavante) estão nos planos do departamento de futebol.

Lateral-esquerdo de origem, Ian Rodrigues foi o titular do Nova Venécia na campanha da Série D deste ano - o time capixaba caiu nas oitavas de final, assim como o Santa Cruz. O defensor, que chega no Arruda para disputar posição com Ítalo Silva, jogou 26 partidas.

Companheiro de zaga, Yan de Oliveira, idem. O zagueiro esteve em campo em 20 partidas pela equipe principal, e marcou três gols. Yan, de 23 anos, tem passagens por Palmeira de Goianinha, ABC, Lagarto e Potiguar.

Fonte: GE


Postagem Anterior Próxima Postagem