Suspeito tenta assaltar atleta com faca e é baleado por vigilante

Feridos foram levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Um homem de 32 anos foi baleado na perna por um vigilante enquanto tentava assaltar uma atleta de 21 anos com uma faca, na noite desta quarta-feira (12), no bairro Bento Ferreira, em Vitória. O suspeito foi preso após receber atendimento médico.

A tentativa de assalto aconteceu no momento que a mulher saía do Ginásio Jones dos Santos Neves, na Avenida Beira-Mar, onde ela estava treinando.

No ponto de ônibus, a mulher foi rendida e ameaçada pelo suspeito. O assaltante exigiu que a jovem entregasse o celular.

Assustada, a mulher gritou por socorro e o vigilante da Secretaria Estadual de Esportes Sesport) viu a situação e pediu que o suspeito parasse. O homem partiu para cima do vigilante com a faca e ele se defendeu atirando na perna dele.

O suspeito baleado foi levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) e depois encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. Na manhã desta quinta-feira (13), ele passou por exames no Departamento Médico Legal (DML) antes de ser levado para o presídio.

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem