Pai da criança, que achou estar sendo perseguido pela polícia, se jogou da mesma janela na sequência

O homem ainda quebrou uma porta de vidro na tentativa de fugir, mas foi autuado em flagrante — Foto: Brigada Militar de Caxias do Sul/Divulgação
Na quinta-feira (06), um bebê de apenas cinco meses foi jogado pela janela de um apartamento, onde morava com o pai e a avó paterna, em Caxias do Sul, na região da Serra do Rio Grande do Sul. A criança foi salva por uma vizinha, que conseguiu segurá-la nos braços antes que ele atingisse o chão.
De acordo com depoimentos de testemunhas à polícia, o crime foi cometido pelo pai da criança, que achou estar sendo perseguido pela polícia e se jogou da mesma janela na sequência. A criança foi encaminhada ao Hospital Geral do município.
Conforme o registro do boletim de ocorrência feito pela guarnição da Brigada Militar, assim que receberam a denúncia, uma equipe foi ao local e presenciou o homem, de 28 anos, se jogando pela mesma janela. Ele ainda quebrou uma porta de vidro na tentativa de fugir, mas foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Hospital Pompeia, com fratura dos punhos.
A suspeita é que o homem estivesse sob o efeito de entorpecentes. Vizinhos disseram à reportagem que os "surtos" dele seriam recorrentes, devido ao uso de drogas como crack.
O homem não teve o nome divulgado pela polícia.
Fonte: Jornal o Tempo