VÍDEO: câmera de segurança mostra momento em que personal agride mulher com quem teve envolvimento

Câmeras registraram o momento em que a terapeuta Verônica Rodrigues estava conversando com a namorada do atleta. O personal já chegou agredindo a vítima.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a terapeuta Verônica Rodrigues é agredida pelo personal trainer Rafael Bronx na terça-feira (11), dentro de um shopping, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde fica a academia em que eles se encontravam.

Verônica estava conversando com a namorada de Rafael, quando ele chega à praça de alimentação do shopping.

"Ele estava transtornado falando que ia me matar. Eu saí correndo enquanto ele me ameaçava falando que ia me esperar lá embaixo" lembra a vítima.

Verônica e Rafael tiveram um breve romance, mas ela descobriu que o personal tinha namorada. Ele negou que teria outro relacionamento e Verônica decidiu conversar com a jovem, que confirmou o namoro. O personal, no entanto, apareceu e começou a agredir a ex-ficante.

O personal foi levado para a 10ª DP, em Botafogo, e preso em flagrante. O caso foi registrado como agressão, injúria e vias de fato, ou seja, briga sem lesão corporal.

Rafael pagou fiança e foi liberado. A Polícia Civil informou que ele foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha, mas vai responder pelo crime em liberdade.

A advogada de Verônica, Juliana Bierrenbach, vai pedir que o inquérito seja transferido e passe a ser investigado pela Delegacia da Mulher.

“Acredito que as mulheres vítimas de violência devem ser levadas a uma Deam e não para uma delegacia qualquer, embora possam, para que elas possam ter um atendimento mais digno, para que elas tenham o tratamento que a lei confere a elas”, diz a advogada.


Histórico de violência doméstica

Rafael Ribeiro de Oliveira já tem um registro criminal por ter agredido a ex namorada em 2009. O caso foi registrado na 12ª DP, (Copacabana) como violência doméstica. A agressão teria ocorrido em agosto daquele ano, na rua, e com a mulher sendo agredida a socos e pontapés.

O motivo da briga seria porque Rafael não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. Na delegacia, ela contou que o relacionamento durou dois anos, e que já tinha sido agredida mais de 30 vezes por Rafael. Após registrar o caso, a mulher solicitou medida protetiva contra o personal.

A equipe de reportagem da TV Globo tentou contato com o personal trainer Rafael Bronx, mas não obteve retorno.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem