VÍDEO: Vereador é investigado por beijar jovem à força dentro de Câmara Municipal de São Gabriel da Palha

Vereador é investigado por beijar jovem à força dentro de Câmara de São Gabriel da Palha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O vereador Levi Alves Pinheiro (PMN), de São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo, está sendo investigado por forçar uma jovem de 19 anos a beijá-lo dentro da Câmara Municipal. O caso foi registrado por câmeras de segurança no dia 22 de setembro e o parlamentar foi denunciado pelo Ministério Público (MP) do estado.

Nas imagens, é possível ver que o vereador segura a mulher pelo ombro e depois segura o rosto da jovem, que tenta se desvencilhar. Em seguida, ele a beija duas vezes.

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) informou por meio da Promotoria de Justiça de São Gabriel da Palha, que ajuizou a denúncia referente ao caso e oficiou a Câmara Municipal.

"O MPES acrescenta que não é possível fornecer mais informações porque o caso tramita em segredo de Justiça", informou o MPES.


Vereador Levi Alves Pinheiro (PMN), de São Gabriel da Palha, ES, está sendo investigado por forçar uma jovem de 19 anos a beijá-lo dentro da Câmara Municipal. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A Câmara do município abriu uma investigação para apurar o caso. Se for constatada a quebra de decoro do parlamentar, Levi Alves pode ter o mandato cassado.

Até a última atualização desta reportagem, a reportagem não havia obtido contato do vereador ou da defesa dele.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem