Aaron Carter: vizinha enfermeira foi impedida de entrar em casa de astro na hora da tragédia

Foto: Reprodução

Uma enfermeira vizinha de Aaron Carter foi impedida de entrar em sua casa com um desfibrilador para tentar socorrer o astro, neste sábado. Quando a polícia chegou, tempos depois, ele já estava morto, dentro da banheira de sua casa. A governanta de Carter que não teve o nome revelado não permitiu que a enfermeira entrasse.

Amanda Cheval correu para a casa de Carter por volta das 11h de sábado depois de ouvir uma ligação para a polícia. Amanda, que é enfermeira, pegou sua bolsa de desfibrilador externo automático e correu para a rua em uma tentativa de salvá-lo. As informações foram divulgadas pelo portal Daily Mail.

Anthony Cheval, marido de Amanda, contou ao portal que ouviu alguém chamar um “927D” (código para um possível cadáver) para o endereço de Carter. "Eu bati na porta várias vezes. Finalmente, depois de alguns minutos, uma mulher negra atendeu a porta”, contou ele. Era a governanta de Carter.

Segundo Cheval a mulher estava “histérica” e “espumava em ambos os lados da boca”. Ele perguntou se ela precisava de alguma ajuda e ela apenas gritava: “Ele se foi, ele está morto, ele se foi”.

Cheval relatou que pediu para ela deixá-los entrar. “Deixe-nos ajudá-lo, vamos tentar. Minha esposa é enfermeira, deixe-a ajudar”, pediu. Entretanto, a governanta recusou-se a deixá-los entrar, gritando: “Não posso deixar vocês entrarem”.

“Ela trancou a porta da frente, e eu podia ouvi-la fugindo da porta”, concluiu o vizinho.

Fonte: Extra

Postagem Anterior Próxima Postagem