Empresários respondem a lista que pede boicote de empresas em Nova Venécia após resultados das eleições; VÍDEO


Uma prática antidemocrática e ilegal, por parte de algumas pessoas está acontecendo em alguns municípios do Espírito Santo, inclusive em Nova Venécia. 

É a divulgação de listas públicas, em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, com os nomes de comerciantes e empresas que seriam simpáticos a Lula. 

Informações que veem junto a essas listas dizem que esses comerciantes e prestadores de serviços devem ser boicotados pela população local por terem cometido “crime” em pensar diferente, o que configura ato antidemocrático. 

Além disso é considerada uma manifestação golpista porque é protagonizada por pessoas inconformadas com o resultado das urnas. 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Venécia emitiu uma nota nesta terça-feira (1º) repudiando a manifestação discriminatória. 

Nota de Repúdio da CDL de Nova Venécia 

A CDL Nova Venécia vem por meio desta nota REPUDIAR toda e qualquer manifestação discriminatória e/ou qualquer tipo de tentativa de boicote a empresas e/ou profissionais em razão de opiniões políticas divergentes. Reforçamos a importância de respeito a democracia e a diversidade de opiniões.

Resposta

Citada na lista em Nova Venécia, Néia Cerimonialista postou sua resposta em uma rede social. VEJA O VÍDEO:


Júlio Festas, citado na lista, também se manifestou nas redes. Assista:
Postagem Anterior Próxima Postagem