Arma é encontrada dentro de frango cru por segurança de aeroporto

O ocorrido resultou em piadas nas redes sociais: ‘O que veio antes, a galinha ou a Glock 45?’

A Glock 45 encontrada em um frango cru no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida Instagram

Seguranças de um aeroporto dos Estados Unidos encontraram uma arma dentro de um frango cru transportado por um passageiro. O episódio ocorreu no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, no estado da Flórida.

O ocorrido veio à público em um post na conta oficial da Transportation Security Administration, agência do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos responsável pela segurança nos sistema de transporte do país.

As imagens divulgadas no Instagram da entidade mostram que a Glock 45 foi encontrada após a sacola transportando o frango cru passar pelo raio-x. As autoridades não revelaram o que aconteceu com o passageiro que fez o transporte da arma.

A Glock 45 encontrada em um frango cru no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida — Foto: Instagram

“Uma ideia mal cozida”, brincaram os responsáveis pelo Instagram da Transportation Security Administration ao noticiarem o ocorrido.

“Essas pessoas realmente não fazem ideia como funciona um raio-x…”, escreveu alguém no espaço de comentários do post. “O que veio antes, a galinha ou a Glock 45?”, brincou outra pessoa. “Sério, como superar isso aí?”, perguntou mais alguém.

É bastante provável que o caso acabe inspirando um episódio dos cada vez mais populares reality shows sobre vigilância em aeroportos, como o ‘To Catch a Smuggler’. Atualmente em sua quinta temporada, a produção já mostrou casos bizarros relacionados a transporte de objetos ilegais em aeroportos de Lima, Roma, Madri, Bogotá, São Paulo e Auckland.

A Glock 45 encontrada em um frango cru no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida — Foto: Instagram
Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem