Ataque em Aracruz: suspeito de matar professores e estudante é preso


O suspeito de realizar ataques em duas escolas de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, foi preso na tarde desta sexta-feira (25). A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com as informações iniciais, a prisão foi realizada no mesmo município onde ocorreu o crime. O suspeito seria um adolescente com idade entre 16 e 17 anos. Ele está sendo encaminhado à Delegacia Regional de Aracruz.

A PRF informou, por meio da Superintendência Regional do Espírito Santo, que, assim que tomou conhecimento dos ataques, empenhou todas as equipes, grupamentos especializados e serviço de inteligência para monitorar as rodovias federais que passam pelo Estado em busca do suspeito.

Em uma rede social, o governador Renato Casagrande comentou sobre a prisão do atirador e disse que decretou luto oficial de três dias.

"Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos", escreveu.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, mais informações sobre a prisão do suspeito serão divulgadas em uma coletiva de imprensa que ainda será marcada.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem