Sem título

 


"Tubarão, te amo": capixaba viraliza com dancinha e vira sensação na web
Antes com pouco mais de 11 mil seguidores no TikTok, após o vídeo, o capixaba já acumula mais 800 mil pessoas ansiosas para o próximo sucesso
Redação Folha Vitória
23 de Novembro de 2022 às 21:54Atualizado 23/11/2022 22:00:46


Foto: Montagem FV

Nos últimos dias, o capixaba Paulo Victor Mapa da Silveira, de 23 anos, viralizou nas redes sociais após fazer uma dancinha com a música "Tubarão, Te Amo" em seu último dia de trabalho. Com certeza você já viu esse vídeo em algum momento do seu fim de semana, mas olha só o gingado do tubarão!


PUBLICIDADE




O vídeo foi publicado no perfil de uma amiga do rapaz, Milena Almeida, e já está com mais de 47 milhões de visualizações, 6 milhões de curtidas, 50 mil comentários e 55 mil compartilhamentos. Além de que 350 mil usuários salvaram a publicação.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!


Após bombar na internet, Paulo também publicou o vídeo em sua conta oficial no TikTok e conta com cerca de 3 milhões de visualizações e 300 mil curtidas. As novas publicações do seu perfil já chegam a mais de 5 milhões de curtidas cada uma.

O mesmo serve para o vídeo em sua conta no Instagram, que tem mais de 3 milhões de visualizações. Entre suas redes sociais, a dancinha mais engajada atualmente foi a apresentação da sua "sereia". Veja:



Segundo Paulo Victor, o vídeo foi gravado em um momento de descontração na casa de vendas onde trabalhava. Ele contou que as pessoas descobriram que ele dançava e tinha uma conta no TikTok.
"Quando eu tava lá na frente, começaram a gritar: 'Ele dança, ele dança, ele dança'. Aí soltaram a música, tanto que no começo eu tava morrendo de vergonha, falei: 'Não, não vou dançar', aí do nada eu animei e falei: 'Vambora, vamo mergulhar'", relatou o jovem.


Em entrevista à reportagem do Folha Vitória, Paulo Victor contou que a dança já faz parte da vida dele há um bom tempo. Desde muito novo, o rapaz lembra que, da igreja aos joguinhos, as coreografias estavam presentes na rotina. Na internet, ele fazia questão de acompanhar nomes famosos no mundo da dança.
"Eu já participei de um grupo de adolescentes e jovens da igreja que eu dançava as coreografias quando eu era criança. Dançava Just Dance, aquele jogo de Playstation, ficava vendo Daniel Saboya, FitDance e gravava as coreografias e dançando em casa mesmo. A dança sempre foi presente na minha vida, sempre curti mesmo dançar", explicou.Foto: Divulgação | Paulo Victor Mapa da Silveira


O vídeo que viralizou foi gravado durante uma despedida. Era o último dia de PV na empresa e os colegas decidiram fazer uma rápida festinha, mas que resultou em um sucesso na internet. Antes de entrar na empresa, na área de vendas, Paulo trabalhava como autônomo.
"Eu estava trabalhando na casa de vendas. Foi meu último dia, era minha despedida e agora no caso estou desempregado, vivendo e tentando aproveitar tudo isso que está acontecendo. Ainda estou um pouco assustado, mas muito feliz também", disse o rapaz.
"Sempre foi um sonho meu viver disso"


Sobre a experiência de se tornar um "viral" na internet, Paulo Victor afirma estar vivendo um misto de sensações. No começo, ele não entendia muito bem o que estava acontecendo, porque ele já gravava outros vídeos, mas sem a repercussão do "Tubarão". Agora, com mais de 40 milhões de visualizações, ele conta que está vivendo um "sonho".
"No começo eu fiquei muito assustado. Sempre foi um sonho meu viver disso, crescer nisso, mas não deu muito certo. Do nada, começou a ter toda essa repercussão, fiquei muito assustado, mas muito feliz com os comentários, com tudo que tava acontecendo, realmente estou sem acreditar, mas muito feliz mesmo."
Mais de 500 mil seguidores no TikTok e crescendo...


Devido à forte presença na rede, PV contou que já tinha um número expressivo de seguidores. Antes do boom de "Tubarão, te amo", ele lembra tinha cerca de 11,3 mil seguidores na rede, mas até esta quarta-feira (23), o dançarino já contava com a presença de mais de 800 mil pessoas ansiosas para a próxima dancinha.
"Muito rápido. Foi questão de cinco ou seis horas eu já estava com 20 mil seguidores. Foi algo muito surreal, porque tá sendo muito rápido. Estou bem assustado, mas feliz demais", disse o jovem.Foto: Divulgação | Paulo Victor Mapa da Silveira
Além dos seguidores, as cantadas também chegaram


A simpatia de PV chamou a atenção de inúmeras pessoas, que não polparam elogios ao rapaz. Pelo fato de estar namorando, ele conta que alguns elogios até extrapolam os limites e são invasivos, mas nada que uma boa conversa com a companheira não resolva.
"Já conversei com a minha namorada, a gente entendeu que isso é inevitável e que realmente vai ter esse tipo de comentário. Então, para mim, é tranquilo, só ignorar mesmo, passar batido, porque, ao mesmo tempo que tem comentário assim, tem comentário bom, elogiando a gente, elogiando ela, pedindo para a gente postar video junto e tudo mais", explicou.


Depois do rápido sucesso, Paulo disse que alguns famosos chegaram a notar o vídeo dele. Entre a lista estão MCs, DJs e até a cantora Luísa Sonza entrou na brincadeira e viu o rebolado do capixaba.
"MC Mar, DJ Reel, a irmã da Deolane Bezerra, a doutora Daiane Bezerra, se ela não tivesse na Fazenda ela teria notado também, o próprio MC Daniel, o cantor da música, já me notou, a Luísa Sonza, a GKAY, realmente muitos famosos", contou.

Sobre o futuro, PV deseja que esse "viral" não seja rápido e que continue crescendo. Como dito anteriormente, ter sucesso na internet está na lista de desejos do jovem de apenas 23 anos. Mas para que esse sucesso continue, ele pretende investir.
"Vou tentar fazer de tudo para que isso realmente vire algo concreto, vire algo estável e crescente. Já estou investindo e correndo atrás de pessoas que vão me auxiliar e vão me ajudar a alcançar meu objetivo e manter uma estabilidade nessa área", afirmou rapaz.


Postagem Anterior Próxima Postagem