Caio Castro vence campeonato de kart e vai dar tempo na carreira de ator



Enquanto dá o que falar como Pablo em "Todas as flores", Caio Castro fora das telas também se dedica a outra paixão: o automobilismo. Após sofrer um acidente na última etapa da Porsche Cup, há duas semanas, o ator celebrou a vitória num campeonato de kart no último domingo. Foi nas pistas do esporte que o paulista começou sua trajetória até investir de vez na carreira de piloto de carros, desde 2021.

"Que momento… que temporada. Campeão fechando com um P1 na última etapa", celebrou o ator nas redes sociais.

Apaixonado por automobilismo, o ator vem investindo na carreira de piloto desde 2021. De lá para cá, já até ergueu troféus. Ele, aliás, participou da última etapa do Porsche Carrera Cup, que abriu o evento da Fórmula 1 em Interlagos este mês:

— Eu entrei na Porsche Cup no ano passado, mas já corro há 15 anos. Estou no profissional há nove. Em 2021, fui vice-campeão. Sempre tive o desejo de correr profissionalmente. Nem tive muita pilha de ser campeão, ganhar campeonato anual. Nunca pensei muito nisso. A minha vontade mesmo, que virou uma meta e consegui realizar, era ganhar uma corrida em Interlagos. Subi no pódio no mesmo lugar em que os meus ídolos subiram — diz ele, relembrando a conquista do último ano: — O maior é Rubens Barrichello. No meu primeiro campeonato de kart profissional, ele correu também. Ayrton Senna é meu ídolo e da nação inteira, sem dúvida.

Caio Castro compete na Porsche Cup Foto: Instagram/reprodução

Além do automobilismo, Caio também tem seis empreendimentos. Abandonar a profissão de ator definitivamente não é uma opção. No entanto, o ator conta que costuma não emendar um trabalho de ator com o outro para poder também focar nos outros projetos.

— Tive que deixar a carreira artística um pouco de lado por alguns anos. Tanto que nesses 15 anos como ator, eu atuei em oito novelas. Praticamente, eu faço uma novela durante um ano e no outro foco numa coisa diferente. Em 2021, eu me dediquei exclusivamente às corridas de carro, e vai ser o caso do ano que vem também.

Em cenas da novela do Globoplay, o ator também viveu a adrenalina de uma corrida, mas por um motivo diferente. Presa na fazenda da fundação, Maíra (Sophie Charlotte) consegue fugir e liga pedindo ajuda a Judite (Mariana Nunes). Pablo e a mãe vão em busca da moça num posto de gasolina numa estrada, mas são seguidos por capangas do esquema de tráfico humano. O rapaz dirige em alta velocidade para fugir da perseguição, mas acaba sendo encurralado. O fim da última leva de capítulos mostrou a deficiente visual sendo recapturada e Pablo sendo espancado pelos criminosos.

Pablo (Caio Castro) resgata Maíra (Sophie Charlotte), dirige em alta velocidade para fugir da perseguição dos capangas do esquema de tráfico humano, mas acaba sendo encurralado. Foto: Reprodução

Caio Castro apanha em "Todas as flores" Foto: reprodução
Fonte: Extra

Postagem Anterior Próxima Postagem