Caminhão perde freio e três ocupantes se ferem ao pular do veículo em movimento em Sooretama

A Polícia Militar disse que após perder freio, o veículo bateu em poste e tombou. Ocupantes estavam a trabalho e tiveram escoriações leves. Eles foram levados para o Hospital Rio Doce, em Linhares.

Um caminhão perdeu o freio e os três ocupantes pularam do veículo em movimento e se feriram na manhã desta terça-feira (8) no interior de Sooretama, Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, depois de perder o freio, o caminhão bateu em um poste e tombou.

Três trabalhadores ficam feridos após saltarem de caminhão em movimento em Sooretama, Norte do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O acidente aconteceu por volta das 9h30 na estrada que liga o distrito de Patrimônio da Lagoa à localidade de Chumbado.

Com o impacto da batida, um poste ficou sobre o veículo e em seguida, atravessado na estrada. Outros três postes ficaram danificados.

Os feridos contaram que estavam no veículo a trabalho e quando perceberam que o caminhão perdeu o freio, resolveram pular.

Os três tiveram escoriações leves e foram levados para o Hospital Rio Doce, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A reportagem não conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde dos trabalhadores.

A estrada ficou interditada para a remoção dos destroços, mas nesta quarta-feira (9) a via já estava sem obstruções.

Estrada no interior de Sooretama, no Norte do Espírito Santo, ficou interditada nesta terça-feira (8) — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem