Carros batem de frente na zona rural em Barra de São Francisco

Motorista do outro veículo foi socorrido em estado grave e outras duas pessoas também precisaram de atendimento médico.

Uma idosa, de 61 anos, morreu na noite do sábado (12) após uma batida entre dois carros de passeio no distrito de Monte Senir, na zona rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.

O motorista do outro veículo foi socorrido em estado grave e outras duas pessoas também precisaram de socorro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no veículo modelo Corolla preto, que foi atingido de frente por um carro modelo Strada vermelho, vindo na contramão.

Carros batem de frente, mulher morre e 3 ficam feridos na zona rural de Barra de São Francisco, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Com o impacto do acidente, o carro vermelho foi parar fora da pista e capotou. O Corolla ficou atravessado no meio da pista.

O automóvel era dirigido pelo filho da idosa que morreu no local. O motorista também precisou ser atendido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apontou não havia ingerido bebida alcoólica.

O outro condutor não teve condições de fazer o exame, por ter sido socorrido em estado grave. Ao todo, três pessoas foram levadas para um hospital da região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi acionada para levar o corpo da idosa, que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem