Chuva deixa ruas alagadas e complica trânsito na Grande Vitória


Motoristas tiveram dificuldades para trafegar pelas principais avenidas da Grande Vitória. Pedestres também enfrentam dificuldades.

A chuva que atinge a Grande Vitória desde a noite desta terça-feira (15) causou alagamentos nas principais vias na manhã desta quarta-feira (16).

Em Vila Velha relatam problemas de acesso no bairro Itapoã, Praia da Costa, Ilha dos Aires, Aribiri, Ataíde, Cobilândia e Cristóvão Colombo.

As ruas próximas ao Terminal de Vila Velha, no bairro Divino Espírito Sato, estão tomadas pela água da chuva. Passageiros não conseguem chegar ao local.

Em Cobilândia, moradores também relataram alagamentos nas ruas.

Chuva na Grande Vitória causa alagamentos e trânsito intenso — Foto: Ricardo Medeiros/ Rede Gazeta

Uma moradora do bairro Aribiri, em Vila Velha, relatou ao Bom Dia ES que não consegue sair de casa pra trabalhar porque a rua onde mora e adjacências estão alagadas. Disse ainda que está presa em casa e muito preocupada.

No bairro Ataíde, também em Vila Velha, moradores relataram que as ruas estão alagadas.

Em Cristóvão Colombo, segundo relato de moradores, as ruas estão alagadas e apenas veículos de grande porte consegue circular.

Bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, no Espírito Santo, está alagado na manhã desta quarta-feira (16) — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Vitória

Em Vitória, o acesso as vias principais, como a Terceira Ponte, a avenida Reta da Penha e a avenida Leitão da Silva, estão congestionados devido à chuva.

De acordo com relato de motoristas, a avenida Maruípe, Dante Micheline e a Serafim Derenze também estão congestionadas devido à chuva forte.

Cariacica

Devido às chuvas, congestionamento na BR-262, em Cariacica, sentido Vitória, é ainda mais intenso no horário de pico. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Em Cariacica, o congestionamento é intenso na BR-262, sentido Vitória. Um motorista relatou ao Bom Dia ES que o bairro Jardim América está alagado.

Serra

No município da Serra, os motoristas relataram congestionamentos na BR-101, na avenida das Paneleiras, e também na ES-010, em direção a Jacaraípe.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem