Comboio da Ferrari fica parado em ato contra derrota de Bolsonaro


Um comboio com contêineres da Ferrari passou por imprevistos ao deixar o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), nesta terça. O acesso ao aeroporto para quem chega pela rodovia Santos Dumont, de Campinas e Indaiatuba, foi interditado parcialmente em ato de protesto contra a derrota de Jair Bolsonaro (PL) na eleição à Presidência da República. Ao sair do terminal, as carretas chegaram a ficar paradas no acostamento, mas a situação foi resolvida pela Polícia Militar.

Os caminhões foram liberados e seguiram com escolta policial, como de costume, para a cidade de São Paulo. A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) confirmou ao ge que os equipamentos da escuderia já chegaram ao autódromo de Interlagos - palco do GP de São Paulo, penúltima etapa da F1 2022, no dia 13 de novembro.


- Houve, sim, uma parada do comboio logo após a saída de Viracopos, mas foi rapidamente equacionada pela polícia militar e o equipamento chegou no horário marcado em Interlagos - disse a CBA, por meio de sua assessoria de imprensa.

A Ferrari é a atual segunda colocada no campeonato de construtores da F1 2022, com 40 pontos de vantagem sobre a rival Mercedes, em terceiro. Charles Leclerc é o piloto mais bem posicionado da escuderia, em terceiro, com 275 pontos somados; Carlos Sainz é o sexto na tabela, com 212.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem