Como ir bem no Enem? Jovem do ES bomba com dicas nas redes sociais


Bhaskara está diferente!

Se tivesse fórmula, estaria rico o criador da denominação que levaria ao resultado de "como ir bem no Enem". Mas existem caminhos mais certos que outros, como Augusto Vinícius Sá bem sabe.

O jovem do Espírito Santo tem dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais compartilhando um pouco de suas dicas acumuladas em anos de estudos.

No Instagram, é seguido por mais de 163 mil pessoas. No Twitter são mais de 74 mil usuários que acompanham suas postagens. Ainda no YouTube, são outros quase 20 mil inscritos.

Pela internet, o Study Augusto - como é famoso nas redes sociais - ensina a ter as melhores técnicas para resolver questões do Enem, de que forma é melhor começar uma redação de uma prova desse tipo e dicas gerais para os estudantes se saírem bem nos vestibulares afora.


"Tento equilibrar as postagens entre dicas e resumos", já explicou ele a este colunista.

Só para se ter ideia, o crescimento do influencer foi tamanho nas redes sociais que em agosto de 2019, pouco depois de dar início ao projeto no digital, Augusto possuía pouco mais de 14 mil seguidores no Instagram. De lá para cá, foi ganhando força - e fama - como guru para quem quer entrar na faculdade.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem