Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro de freezer na casa onde vivia com a esposa


Valdemir Hoeckler, de 52 anos, era considerado desaparecido desde terça-feira (15). Caso que aconteceu em Lacerdópolis, no Oeste catarinense, é investigado pela Polícia Civil.

Valdemir Hoeckler era considerado desaparecido desde 15 de novembro — Foto: Redes Sociais/ Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um freezer na casa onde morava com a esposa em Lacerdópolis, no Oeste catarinense, na noite de sábado (19). Segundo a Polícia Civil, Valdemir Hoeckler, de 52 anos, era considerado desaparecido desde terça-feira (15). A mulher é suspeita do crime.

Conforme o delegado Gilmar Antônio Bonamigo, responsável pela investigação, a mulher prestou depoimento na sexta-feira (18) e aceitou que uma perícia fosse realizada na casa do casal na noite de sábado, na Linha São Roque. A suspeita, no entanto, fugiu antes do horário marcado.

"A gente a ouviu buscando informações de como se deu o desaparecimento dele, mas lógico que a gente já trabalhava com a suspeita, diante das poucas informações", contextualizou o investigador.

Conforme o delegado, vizinhos informaram que antes de deixar o local, a casa havia sido trancada "como nunca havia ocorrido".

"No momento da perícia, ela desapareceu. Outros elementos que foram identificados na investigação [também] levam a crer que ela estava com o corpo escondido dentro de casa", informou Bonamigo.

Polícia Científica e Instituto Médico legal foram acionados ao local.

Desaparecimento

De acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento do motorista Valdemir Hoeckler, de 52 anos, foi registrado junto à Polícia Militar em 15 de novembro. Familiares, no entanto, começaram a sentir falta do homem por volta das 17h do dia anterior.

Na ocasião, equipes da PM e do Corpo de Bombeiros, junto a moradores e voluntários, começaram a fazer buscas na região da Linha São Roque, onde o homem morava. Imagens solicitando ajuda também foram publicadas por familiares na web.

Fonte: G1 SC


Postagem Anterior Próxima Postagem