Motociclista que ia para o trabalho morre em acidente com carreta


Filho da vítima estava caminhando na avenida e identificou corpo da mãe logo após a batida.

Moto em que a vítima do acidente estava — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma motociclista morreu em um acidente com uma carreta na madrugada deste domingo (20), no bairro Maringá, na Serra, Grande Vitória. O acidente foi por volta das 5h40, na Avenida Civit, onde o filho da vítima estava caminhando e reconheceu o veículo da mãe e, ao se aproximar, a identificou.

Francisquelinda Lucinda Fiel, de 57 anos, estava indo para o trabalho. Segundo o filho mais novo dela, a vítima morava em Nova Carapina, era auxiliar de serviços gerais e estava indo para o trabalho, em um hospital de Vitória.

A carreta, que estaria envolvida no acidente, estava carregada de chocolates e seguiria para Uberlândia, em Minas Gerais.

A Polícia Militar informou que o motorista estava dentro da velocidade permitida na via e o teste do bafômetro deu negativo.

O motorista da carreta não quis gravar entrevista, mas contou à equipe da TV Gazeta que estava seguindo pela avenida quando a motociclista tentou ultrapassar o veículo. O condutor disse que não percebeu o impacto, e nem viu como tudo aconteceu. Só depois, viu o corpo da mulher caído no asfalto.

Uma perícia vai ser feita no local pra entender exatamente como o acidente aconteceu. Uma hipótese é que Francisquelinda tenha se desequilibrado ao passar em cima da sinalização refletiva da via (olho de gato). Segundo os familiares, ela era uma motociclista experiente e prudente no trânsito.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia Regional de Serra, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem