Detentos levam drogas no intestino ao voltar de 'saidinha'


No retorno de uma "saidinha", quatro detentos foram flagrados transportando drogas para dentro do Complexo de Viana. Os entorpecentes estavam dentro do organismo deles e foram detectados na hora da revista.

Rafael Azeredo de Jesus, de 27 anos, e Evaldo Silva Pinheiro, de 26, cumprem pena na Penitenciária Agrícola do Complexo de Viana. Eles receberam o benefício da saidinha e retornaram no final tarde de segunda-feira (07)

Na entrada da unidade prisional, eles foram submetidos à revista, que é um procedimento de praxe. Quando passaram pelo scanner corporal, foram detectadas as drogas dentro do organismo deles.

De acordo com a Polícia Penal, Rafael transportava 12 buchas de maconha e Evaldo estava com 13 pedras de crack. Outros dois detentos também foram flagrados com drogas dentro da barriga. Cada um levando uma bucha de maconha.

Ainda de acordo com a polícia, os quatro expeliram os entorpecentes e depois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Cariacica, onde prestaram depoimento e foram autuados em flagrante.

Além dos crimes pelos quais já eram acusados, Rafael e Evaldo também vão responder por tráfico de drogas. Quanto aos outros dois, o delegado responsável entendeu que quantidade encontrada era para próprio consumo.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem