Influenciador digital Arnon do Grau é preso suspeito de homicídio

Influenciador digital belo-horizontino Arnon Henrique é preso em BH — Foto: TV Globo / Reprodução

O influenciador digital belo-horizontino Arnon Henrique, de 29 anos, foi preso nesta segunda-feira (7). Ele foi levado algemado em uma viatura da Polícia Civil para a sede do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte, no início da tarde.

Segundo fontes ligadas às investigações, ele é suspeito de um homicídio registrado em 2018. De acordo com a Polícia Civil, Arnon e outros dois homens detidos são investigados pelo crime, ocorrido na Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste de BH.

"Arnon do Grau", como é conhecido nas redes sociais, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde anuncia que é "figura pública, humorista e influencer". No espaço, ele publica fotos e vídeos empinando motocicletas.

Arnon do Grau é preso em BH — Foto: TV Globo

Em 2020, seguindo exemplo de outras personalidades da internet, Arnon organizou um sorteio de um Toyota Corolla usado entre os seguidores. O objetivo, segundo ele divulgou, seria ajudar pessoas que não têm dinheiro para comprar um carro.

A reportagem tenta contato com a defesa ou assessoria de Arnon Henrique e também questionou a Polícia Civil sobre as circunstâncias do crime e aguarda retorno.

Influenciador digital preso em BH tem mais de milhão de seguidores no Instagram. — Foto: Redes Sociais

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem