Empresário é morto a tiros ao reagir a assalto

Policiais perto de local onde comerciante foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (9) — Foto: Fabrício Christi/TV Gazeta

Um empresário de 69 anos foi morto a tiros durante um assalto, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Jabour, em Vitória. O crime aconteceu dentro da transportadora da vítima, identificada como Murilo Zacarias Marques, na avenida Fernando Ferrari.

Murilo teria sido rendido por dois criminosos e amarrado com outros dois funcionários. Quando conseguiu se soltar, ele teria partido para cima dos suspeitos e foi baleado com dois tiros.

De acordo com a Polícia Militar, o empresário foi ferido por dois tiros e encontrado morto por uma funcionária.

"Uma mulher ligou para o Ciodes (190), relatando que ao chegar no trabalho encontrou seu patrão baleado. Militares foram ao local, porém a vítima estava em óbito. Segundo informações, dois indivíduos entraram na transportadora, anunciaram o assalto e renderam os funcionários. O proprietário tentou reagir, mas foi atingido por dois disparos, não resistindo e indo a óbito", informou a PM.

Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram em um veículo.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e, somente após a finalização das diligências, terá mais informações do caso.

O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem