Ex de Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, leva soco e é presa

Foto: Reprodução Instagram | @camargoluciano | @cleoloyolayoutuber / The Music Journal

Cleo Loyola, ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo da dupla com Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 28, para falar sobre uma confusão em que se envolveu. Com um olho roxo, ela afirmou ter sido agredida por um motoboy que por engano entregou uma pizza em sua residência.

Cleo iniciou o vídeo dizendo que foi presa e que há cerca de cinco anos recebe em sua residência pedidos de delivery sem ter sido ela que solicitou. A ex-esposa de Luciano Camargo contou que criaram um WhatsApp com uma foto sua, solicitando uma pizza para a sua residência, e mesmo tendo mudado de endereço algumas vezes, as ações não cessaram.

Loyola relata que ao comunicar ao entregador que o pedido se tratava de um trote e que não havia solicitado nada, o profissional teria supostamente se revoltado e entrado em uma discussão com ela a ponto de agredi-la fisicamente com um soco no olho.

"Gente, eu me afastei das redes sociais por isso. Eu fui presa, com 48 anos eu nunca tinha sido presa e eu vou contar todos os detalhes da minha prisão porque eu conheci muita gente massa", disse a youtuber

Em seguida ela detalhou as supostas agressões que sofreu: "Você sabia Gabriel que você poderia ter me matado? O capacete não é feito para se você cair, não ser atingido? Imagina uma capacetada na velocidade que você jogou rumo a minha pessoa. Será que vale a pena essa violência toda contra uma mulher de 48 anos?", questionou.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 27, no Setor Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o entregador afirmou que teve sua moto quebrada com uma enxada por Cleo Loyola e seu companheiro que teria até tentado queimá-lo com um cigarro.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, em depoimento, o motoboy disse à polícia que após Loyola afirmar que não havia pedido uma pizza, ele tirou uma foto do endereço e enviou a pizzaria para informar o ocorrido. Após ter tirado a fotografia, o profissional alegou que o casal começou a discutir, pegou a enxada e partiu para cima dele, momento em que tentou se defender e jogou o capacete de sua moto contra os dois, que acabou atingindo a ex-esposa de Luciano Camargo.

Ainda de acordo com apuração do site de notícias da Globo, o caso foi registrado na Central de Flagrantes de Aparecida, onde corre a investigação. Cleo Loyola e seu marido podem responder por ameaça, por ofender a integridade corporal de alguém e por inutilizar ou deteriorar coisa alheia.

Fonte: Terra


Postagem Anterior Próxima Postagem