Serpente gigantesca e devoradora de humanos está à solta em metrópole

Animal foi flagrado por câmera de segurança da região e continua foragido - REPRODUÇÃO/VÍDEO/CLICK HOUSTON

Uma cobra gigantesca foi vista passeando em um bairro de Houston, uma das maiores metrópoles do Texas. O animal, identificado como um píton-carpete (Morelia spilota), foi flagrado por uma câmera de vigilância da vizinhança de Briar Forest Drive e nunca mais foi visto.

Clayton Lee alertou os outros moradores locais sobre a presença do réptil, que pode chegar a 4 metros. O conselho de moradores da região organizou algumas buscas, ainda sem sucesso.

A saída encontrada pelos residentes foi colocar repelentes de cobra em prédios e casas da região, para evitar ataques e invasões.

"Disseram-me que procuraram a cobra, não tiveram sucesso em encontrá-la e colocaram repelente nas 15 unidades residenciais que estavam mais próximas de onde ela foi vista há algumas noites", disse Clayton Lee, em entrevista à rede KHOU-TV.

Nic Louie, um especialista de uma loja de animais da região, afirmou que "definitivamente esta é uma cobra de estimação".

Até o momento, o réptil continua foragido. O píton-carpete é de uma espécie da mesma família da serpente que devorou uma mulher na Indonésia.

Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem