Ex persegue carro com mulher e filho de 1 ano e meio no colo, atira e bate contra veículo em movimento

Namorado da ex dirigia o carro e também estava armado, mas não atirou. Polícia disse que homem só parou quando percebeu que o filho também estava no veículo, em Colatina.

Carro de mulher ficou danificado após ser perseguido pelo ex-companheiro dela em Colatina, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem foi preso após perseguir o carro da ex-mulher e atirar no veículo enquanto ela estava com o filho do casal de um ano e meio no colo e o atual namorado na direção, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (17). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, policiais foram acionados para irem ao bairro Nossa Senhora Aparecida onde dois veículos trafegavam em alta velocidade e um dos condutores estaria atirando em direção ao outro carro, que seguia à sua frente.

Após perseguirem os veículos, o carro alvo dos tiros foi localizado no Centro da cidade. O veículo estava com o vidro traseiro quebrado e marcas de tiros. O para-choque traseiro e a tampa do porta-malas também estavam danificados.

No interior do veículo foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros municiada.

Carro ficou com vidro traseiro quebrado e marcas de tiros após ex-marido perseguir mulher no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Perseguição

A mulher, que estava no banco do carona com a criança no colo, contou aos policiais que está em processo de separação e que o ex-companheiro estava fazendo várias ameaças de morte e, quando viu a mulher, o filho e o atual namorado entrando no carro começou a perseguí-los.

A vítima disse ainda que depois de alguns metros, o ex começou a atirar no carro e continuou a perseguição batendo na traseira do veículo várias vezes tentando provocar um acidente.

Outro lado

Já o ex da mulher disse que estava sendo ameaçado pelo atual namorado da ex e admitiu ter ficado nervoso e perseguido o carro onde a mulher estava.

O homem, porém, negou que tivesse começado a atirar. Disse que o namorado da ex apontou a arma para ele e só depois revidou atirando contra o carro.

O delegado Deverly Pereira Júnior, que conduz o caso, disse que o homem só teria parado de atirar quando ouviu que o filho estava dentro do carro.

"Teria sido nesse momento depois de cinco ou seis disparos que ele teria parado de atirar", contou o delegado .

O homem foi autuado pelo crime de homicídio tentado qualificado contra o motorista, a ex-esposa e o filho do casal. O outro que apontou a arma de forma ilegal vai responder pelo crime de porte ilegal de arma e foi liberado após pagar fiança de R$ 1,1 mil.

"Aparentemente ele não efetuou disparos, tendo pago a fiança e sido liberado", disse o delegado.

Pistolas apreendidas pela PM em Colatina, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem