Homem é preso ao tentar esconder arma e maconha em plantação de pimenta, em Nova Venécia


Na noite de quarta-feira (02), após receberem informação do Serviço de Inteligência do 2° BPM de que alguns indivíduos estariam transitando em um veículo no Patrimônio da Penha em posse de arma de fogo, as equipes da Força Tática deslocaram ao local para averiguar a informação. 

Chegando ao Patrimônio, os militares avistaram o veículo com as devidas características e que estava parado em frente a uma residência com 04 indivíduos próximos ao veículo. Em seguida, foi avistado um dos indivíduos indo até o veículo, onde pegou uma bolsa e foi para o meio da plantação de pimenta. 

Os militares perguntaram a moradora da residência, onde inicialmente o veículo estava parado, sobre qual destino que o indivíduo teria tomado com uma bolsa, ela informou que seria um bornal e que ele teria ido até a uma plantação de pimenta que fica nos fundos de sua residência. 

Ao empregar a semovente K9 JADE, para realizar buscas no local, foi localizada uma bucha de maconha pesando aproximadamente 21gramas e uma arma de fogo cano longo de fabricação caseira no referido bornal, sendo confirmado pelo individuo que teria escondido quando percebeu a presença da viatura policial. 

Diante dos fatos, o individuo foi conduzido juntamente com o material para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem