Homem é preso suspeito de estuprar neta e vizinha, ambas de 1 ano de idade

Homem foi preso em Cabo Frio em cumprimento a dois mandados de prisão por estupro de vulnerável em São Pedro da Aldeia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso na manhã deste sábado (12) na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, em cumprimento a dois mandados de prisão por estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são a neta do preso, de 1 ano de idade, e a filha de uma vizinha, com a mesma idade. Os crimes teriam sido cometidos em São Pedro da Aldeia, onde o homem morava.

A prisão foi realizada por policiais de São Pedro da Aldeia. Ainda segundo a polícia, o homem também já estava respondendo a outro inquérito na Deam de Cabo Frio por ter abusado de suas cinco filhas, na infância delas. Hoje elas já se encontram todas adultas e casadas.

O acusado foi encontrado na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, foi levado para delegacia de São Pedro da Aldeia, onde foram cumpridos os mandados em aberto, e aguarda transferência para o sistema prisional.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem