Homem sai correndo de bar sem pagar conta e é detido


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem consumiu R$ 97,70 no bar, mas, na hora de efetuar o pagamento, saiu correndo. Populares tentaram impedir aos gritos de "pega ladrão".

Um homem de 30 anos que saiu correndo do bar sem pagar a contar na noite desta sexta-feira (19) foi detido por uma inspetora penitenciária em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, na Grande Vitória. O suspeito foi perseguido por populares ao gritos de 'pegar ladrão' quando se recusou a pagar os R$ 97,70 consumidos no estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem consumiu no bar cerca de 10 cervejas cerveja, chicletes e churrasquinho. No entanto, na hora de realizar o pagamento saiu correndo em direção a praça do bairro, momento em que as pessoas viram a situação e gritaram na tentativa de impedi-lo.

Homem sai do bar sem pagar conta e é detido por inspetora penitenciária em Vila Velha, no Espírito Santo — Foto: Daniela Carla / TV Gazeta

O boletim diz ainda que uma inspetora penitenciária estava dentro de sua casa na região e ouviu os gritos dos populares. Ela foi até à praça e deu voz de prisão ao suspeito que não obedeceu. Para detê-lo, a inspetora efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao chão. Ninguém foi atingido.

Antes de ser conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha, o homem reclamou de dores na coxa direita e foi levado para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias, também no município.

Questionada sobre o caso, a Polícia Civil disse que homem assinou um Termo Circunstanciado pelo crime previsto no art 176 no Código Penal - tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento. Ele foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem