Imagina na Copa? Richarlison faz gol de pênalti em treino e vibra; VÍDEO

Richarlison comemora muito um gol de pênalti em treino da Seleção — Foto: Reprodução

Richarlison terminou o segundo dia de treinos da seleção brasileira em Turim, na Itália, preparando até a comemoração para os gols que fizer na Copa do Mundo no Catar.

O atacante do Tottenham, da Inglaterra, cobrou um pênalti no fim da atividade e saiu vibrando demais. Ele até tirou a camisa antes de se jogar no campo, fazendo festa.

Totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha que o tirou de sete jogos do time inglês, o centroavante é candidato a começar a Copa do Mundo como titular e, por conta do problema físico, é um dos jogadores convocados com menos minutos na temporada europeia.

A atividade desta terça-feira no CT da Juventus foi a primeira de Neymar em campo. Ele e Marquinhos tiveram um problema no voo que os levariam para a apresentação à seleção, segunda, e por isso chegaram quando o primeiro treinamento já estava rolando.

Marquinhos se recupera de um desconforto muscular e também apareceu em campo nessa terça, mas apenas para correr. A expectativa é de que ele esteja à disposição para a estreia na Copa do Mundo, quinta-feira que vem (dia 24), contra a Sérvia.

O Brasil ficará em Turim até sábado, quando embarcará para o Catar.


Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem