VÍDEO: Corvo irritante faz dois gatos brigarem e assiste a tudo de camarote

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/NEWS ROUND UP

"Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo", disse o mordomo Alfred Pennyworth a Bruce Wayne, ao descrever Coringa, vilão do filme O Cavaleiro das Trevas. Após ver o vídeo acima, em que um corvo parece atiçar deliberadamente dois gatos para uma briga, é possível dizer que alguns corvídeos também querem ver tudo sair dos eixos.

O vídeo, que viraliza em redes sociais com alguma frequência, mostra exatamente isso. Dois gatos se estranham em uma via pública e parecem prontos para um confronto honesto.

Faltava apenas um último gatilho para que o estranhamento se tornasse uma briga, com direito a patadas. E esse gatilho é um corvo, que bica levemente o rabo de um deles e sai de perto, justamente para "ver o circo pegar fogo".

Não satisfeita com o resultado, a ave dá outra bicada e, aí sim, pousa perto para observar o espetáculo. Pela forma como age, o corvo ardiloso demonstra saber exatamente o que está fazendo.

A gravação tem apenas 14 segundos, mas revela ainda mais. Sempre que o clima esfriava, o corvo dava uma nova bicada para aquecer os ânimos dos felinos.


Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem