Incêndio atinge beach club em Vila Velha; veja fotos e vídeos

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Um incêndio foi registrado no Nook Beach Club, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (07). Imagens registradas nas proximidades do local mostram uma intensa nuvem de fumaça. Não há relatos de feridos.

A assessoria de comunicação do espaço confirmou o incêndio e afirmou que o fogo começou em uma área de mata localizada nos arredores da casa de show.

Leito/ Whatsapp
Leitor/ Whatsapp

Dono ficou sabendo do incêndio durante viagem

O proprietário do estabelecimento, Felipe Fiorot, fez uma publicação nas redes sociais e contou como soube do incêndio no local.

Segundo Felipe, que está viajando, há indícios de que o fogo começou após um ato criminoso. "Dois indivíduos foram vistos nas imediações, com se não me engano, querosene e colocaram fogo. Ao que tudo indica eles fugiram pela mata", diz.

Ele também pede ajuda nas buscas por possíveis criminosos. "Quem estiver ali por Jaburuna, tiver informações pode ligar para a polícia e ajudar na localização", finaliza.

@esnoar / Instagram
@esnoar / Instagram

Veja a nota

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do local informou que as chamas começaram do lado de fora. Veja na íntegra:

"O Nook Beach Club vem a público informar e esclarecer à população sobre o incêndio que tomou conta do espaço na tarde de hoje, segunda-feira (07).
O fogo começou na área externa no Club. A partir daí, se alastrou rapidamente pelo local.

É preciso ressaltar que, felizmente, o sinistro provocou apenas perdas materiais tendo em vista que o local foi imediatamente evacuado assim que iniciou.
Acionamos já o Corpo de Bombeiros e a PM, e estamos fazendo todo o esforço para conter as chamas.

Foram vistas pessoas suspeitas próximas ao estabelecimento antes do fogo. Um boletim de ocorrência do incêndio já está sendo feito na Delegacia de Polícia. Vamos aguardar a perícia dos bombeiros e da polícia, para saber as causas do sinistro".

O Corpo de Bombeiros, também por meio de nota, informou que equipes foram encaminhadas e constataram que o fogo ocorria em uma casa de eventos. O combate está em andamento e, até o momento, não há relato de vítimas.

Incêndio atingiu o local em 2019

Essa é a segunda vez que o estabelecimento pega fogo. Um incêndio foi registrado durante uma festa no dia 11 de agosto de 2019, deixou o estabelecimento completamente destruído. Não foram registradas vítimas.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que local foi isolado e as pessoas que ainda estavam na parte de dentro retiradas em segurança. Em 2h de trabalho as chamas foram extintas. O proprietário do local solicitou perícia.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem