Marido é preso por ser mandante de roubo contra a própria mulher

Segundo a Polícia Civil, mulher em Casimiro de Abreu queria se divorciar com separação de bens, mas marido não aceitava

Homem é preso em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, acusado de roubar a própria mulher - Foto: Divulgação

Um homem foi preso acusado de roubar a própria esposa em Casimiro de Abreu, no interior do Rio. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima queria se separar e dividir os bens do casal, mas André Valadão da Costa não aceitava. Ele teria, então, planejado dois crimes contra a companheira. Três homens foram presos.

O caso chamou atenção após a residência do casal ter sido alvo de dois delitos em um período de seis meses. O primeiro caso aconteceu em março, quando a vítima teve joias furtadas. Em agosto, a casa voltou a ser invadida, desta vez, enquanto a mulher dormia. Na ocasião, dois homens ameaçaram a vítima com uma faca e levaram celular, computador e R$ 70 mil em espécie.

Segundo a Polícia Civil, André e a esposa geriam um hortifruti no município e tinham o hábito de guardar dinheiro dentro da própria residência. Análises de câmeras de segurança mostraram que André foi o responsável pelo deslocamento dos outros dois criminosos que entraram na casa.

Em depoimento em sede policial, Yan da Silva Rosa e Luís Fernando de Oliveira da Silva admitiram participação no crime a mando de André. Os três foram presos preventivamente pelo crime, que, de acordo com a polícia, poderia acabar em um feminicídio.

Fonte: O Globo

Postagem Anterior Próxima Postagem