Nenê decide, Vasco vence o Ituano e está de volta à Série A do Brasileiro


Vasco, bem-vindo de volta à Série A. E que seja para sempre!


Ituano merece os parabéns pela campanha e é preciso respeitar a trajetória do time de Itu. Mas é inegável o bem que uma das maiores torcidas do Brasil poderá fazer à Série A no ano que vem, a torcida cruzmaltina.

O pênalti cometido pelo zagueiro Lucas Dias aos três minutos do primeiro tempo foi a senha para a tranquilidade que o Vasco precisava ter. 

O elenco vascaíno é melhor do que o do Ituano, com todo o respeito que o time do interior de São Paulo merece, mas o Vasco fechou o primeiro turno quinze pontos à frente. 

No decorrer da partida, o time de São Paulo jogou com muita raça, impôs momentos de extremo sufoco ao Vasco, mas o goleiro Thiago Rodrigues foi uma verdadeira muralha e protegeu com muita garra o gol cruzmaltino.

Precisando da vitória, o Ituano partiu para cima do Vasco, que praticamente se defendeu, sem qualquer possibilidade de contra-atacar. A desorganização em campo, dos dois lados, fez o nível técnico diminuir e não se viu o futebol show esperado. 

Foi na base da raça, do coração e principalmente na emoção. O apito final encerrou o sofrimento e uma agonia por mais de 90 minutos. 

O Vasco venceu a partida por 01 x 0 e está de volta a Série A, para alívio de sua torcida, que hoje, pode se dizer, foi o craque do jogo.

(Da Redação)


Postagem Anterior Próxima Postagem